sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Armas de concussão

Começou o apocalipse zumbi. "O que fazer agora?" A resposta é simples: Pegue uma arma para se defender. "Mas eu não tenho armas." Você é quem pensa.

É evidente que não são todos que possuem armas de fogo em casa e mesmo que você as tenha, quantos projéteis possui? Dez? Doze talvez?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Necrodiversidade #01 Macumba, magia negra e afins

Durante a história, vimos seres mortos-vivos relatados por diversas civilizações e culturas. Criaturas de diferentes origens.

Como se deveria agir ao se deparar com zumbis nada "convencionais" que saem completamente do senso comum definido nos dias de hoje?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O dilema do Zumbi velocista

O mito dos mortos-vivos sempre mostrou seres apáticos e lentos, movendo-se sempre arrastando corpos podres e purulentos, supondo que de alguma forma o trauma da morte atrofiaria seus músculos a ponto de limitar sua movimentação.

Hoje se tem um nova imagem, não muito agradável, gerando um dilema.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dead Set e o Big Brother da morte

Dead Set é uma microssérie britânica com 5 episódios, em que acompanhamos o início de um apocalipse zumbi em um dia de eliminação do Big Brother.

Enquanto um grupo de sub celebridades disputa o prêmio de um reality show, o resto da população esta sendo devorada por mortos vivos.

É claro que os "brothers" não sabem de nada por estarem confinados, e só começam a se dar conta do que está acontecendo do lado de fora quando Kelly, auxiliar na produção do programa, entra na casa levando um zumbi a tiracolo.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Igualdade além da morte

Não se engane com a premissa de que mortos vivos não existem. Já participei de um experimento nessa área, mas acabei retirado do meu próprio laboratório.

Eu insisto numa ideia e vocês terão que concordar comigo. Se temos nós um meio de trazer os mortos de volta a vida, devemos fazê-lo, pois assim daremos a seus familiares a chance de encontrá-los novamente.