segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sirva o banquete soviético

Você é cercado por um grupo de 10 a 15 zumbis. Não há mais munição. Um combate corporal é completamente inviável. O que lhe resta? Correr, é claro. Mas estes malditos não se cansam. Você já esta esgotado. É melhor arrumar um lugar “seguro”. Naquela torre logo ali à frente eles não conseguiram te pegar. Ótimo, agora você está no alto de uma torre cercado de desmortos.


Acalme-se. Pode não ser o fim. Verifique sua mochila e torça para que haja algo que lhe seja útil, pois nestes tempos apocalípticos você deve ser seu próprio herói.

Você tem uma pistola, mas sem munição. Uma garrafa d’água já na metade. Uma lata de feijão. Um maço de cigarros. Um esqueiro. E aquela garrafa de Absintho, que você guardava para uma ocasião especial.

Absintho... Álcool... Mas é claro. Coquetel Molotov!!!

Se esta bomba de fabricação caseira funcionou para os finlandeses na segunda guerra mundial como como arma antitanque contra o Exército Vermelho não será contra um monte de pilhas de carne apodrecida que ele será inútil.

Explicando melhor. O coquetel molotov é uma arma quimica incendiária de fabricação caseira. Basicamente uma garrafa cheia de algum combustível com um pavio de pano no gargalo embebido com o mesmo líquido da garrafa. A nome deste artefato deriva de um diplomata soviético, Vyacheslav Mikhailovich Molotov, ao qual o nome foi atribuido por ironia pelos finlândeses na Guerra de Inverno de 1939.


Qualquer líquido inflamável pode ser utilizado para fabricação de um coquetel molotov, sendo que a qualidade da explosão e da queima depende, é claro, da mistura contida na garrafa. Vale ressaltar que algumas misturas, compostas por éter em sua maioria, não precisam sequer que o pavio seja aceso antes de seu lançamento, pois apenas o impacto da garrafa com o alvo já é capaz de acender a mistura.

O fogo é uma excelente arma para o combate, pois se espalha rápido sobre seu alvo e é altamente destrutivo, mas lembre-se de que estes malditos não vão parar até que estejam completamente queimados. Então, saiba analisar se a situação é apta para incendiar um zumbi, pois você poderá aumentar seu problema ao criar várias tochas ambulantes para lhe perseguir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...