terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Afaste-se das cidades

Em um ambiente pós apocalipse seus desafios nunca acabam. Suas dificuldades só tendem a aumentar. A sobrevivência fica cada vez mais difícil, pois o simples e corriqueiro começa a lhe faltar. Coisas as quais você não dava a devida atenção, por serem “atos reflexos” ou situações muito hipotéticas, passam a ser cruciais.

De início, sua preocupação será com armas, alimento e água, mas em pouco tempo, muito pouco tempo mesmo, você sentirá falta daquele longo banho ao final de um dia estressante. Mas você é forte e irá superar este tipo de dificuldade. Porém, existe algo fundamental a qual a humanidade busca, por séculos, formas de aperfeiçoar a fim de trazer um maior bem estar às pessoas... a medicina.

Sua preocupação irá muito além das doenças as quais já estamos habituados. Irá além da doença a qual lhe tornará um morto-vivo. Você será forçado a conviver com corpos em decomposição a todo instante, moscas por todo lado e um cheio insuportável de carniça onde quer que você vá.

Retornaremos aos tempos feudais, onde a palavra higiene não existia e a expectativa de vida não passava dos 30 anos de idade.


Imagina o quão irônico seria você sobreviver por mais de um ano ao apocalipse e morrer por conta de uma simples verminose.

Por isso, é preciso buscar alternativas para fugir destas armadilhas.

A melhor maneira de se livrar de tantos corpos e através da queima dos mesmos. Evite o contato direto com corpos em estado de putrefação avançados. As cidades concentram o maior número de pessoas, logo, terá o maior número moscas. E o mais importante de tudo, se você tiver em seu grupo alguém que tenha conhecimento sobre medicina, como enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos ou médicos veterinários, preserve-os ao seu lado, pois eles provavelmente salvarão sua vida indicando o medicamento correto que você deve tomar para essa dor no seu estômago, entre os vários que você saqueou naquela farmácia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...