quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Necrodiversidade #02 Que seja feita vossa vontade

Se você não acredita em algo não quer dizer que ela não exista. A Bíblia, palavra de Deus, mostra que deves crer nos mortos-vivos.

Em síntese, o livro de Apocalipse relata a visita de um anjo a um homem chamado João. Tal anjo o conta sobre o que irá ocorre no "fim dos tempos".


Em um de seus trechos, o livro de Apocalipse expõe a "imortalidade" como uma praga do fim dos tempos, que iria afligir aqueles que não creem no Senhor.


5. Os gafanhotos não tiveram permissão para matar essas pessoas; eles podiam apenas torturá-las durante cinco meses. A dor que causavam nessa tortura era como a dor da picada de um escorpião. 6. Naqueles cinco meses as pessoas procurarão a morte, mas não a encontrarão; vão querer morrer, mas a morte fugirá delas.
Apocalipse (9:5-6)

Ainda em Apocalipse, quando falado sobre o momento do juízo final, vemos outro exemplo do retorno dos mortos:

13. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
Apocalipse (20:13)

Desta forma, todos os mortos serão trazidos de volta a vida, para que o Senhor possa julgá-los por suas obras e só aqueles que forem merecedores, aos olhos Dele, entrarão no reinos dos céus.

Além disso, outras passagens bíblicas trazem evidências do retorno dos mortos, como em Isaías 66:24, Daniel 12:2 e João 5:29. Desta forma, muito mais do que ter planos traçados para o caos que se erguirá sobre a terra, você deve estar com sua alma preparada para a absolvição, para viver ao lado de Deus, ou para a condenação, e sofrer por toda eternidade.

"Aqueles que levaram a vida bem vistos aos olhos do Senhor, terão para si, o último teste. Fundamental para que sua alma repouse em paz ao lado do Criador."
testemunho sobre o fim dos tempos.


Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...